domingo, 4 de março de 2012


Deixe-me agradecer por ter me destruído tanto,por ter me feito chorar tantas e tantas noites.
 Muito obrigada por ter me tirado tantas noites de sono e mentir tanto pra mim . 
Sabe por que ? 
Toda sua infantilidade me tornou mais forte,cultivou algo mais frio em mim .
Toda sua indiferença, me ensinou a ser indiferente . 
Não corro mais atrás de quem não me quer por perto e parei de ser a tua sombra .
Pode até ser que um dia você sinta falta,mas até esse dia chegar,eu já vou estar bem longe de você.

(Jhenny)

sábado, 25 de fevereiro de 2012


E então eu me isolei.
Não ia deixar que sentimentos como a saudade  me fizessem fraquejar.Eu precisava pensar em mim em primeiro lugar.Depois de tanto tempo segurando o mundo dos outros enquanto o meu caía,era o minimo que podia fazer por mim mesma.

(Jhenny)

Todas as minhas amigas sabem exatamente o que eu penso sobre você.Aliás,pensar em você deve ser provavelmente a única coisa que eu faço.Me sinto uma idiota,sentimentos assim não deviam existir em apenas um dos lados.Mesmo com todos os motivos existentes na face da terra para eu enterrar esse sentimento,toda vez que eu te vejo é como se fosse a primeira vez.È como se nunca,nada tivesse acontecido.Eu me sinto tão culpada ás vezes,me sinto culpada por que  mesmo que não note minha presença e magoe meus sentimentos,eles ainda assim são tão puros e tão seus . . .
Fico completamente irritada quando alguém chega perto de  você,é como se estivessem perto de algo que é meu,mas não tem nada em você que um dia já tenha sido meu,nem seu coração.

(Jhenny)

terça-feira, 31 de janeiro de 2012



Podia ser um final feliz também,só que um final feliz onde eu não sentisse tudo isso,onde eu poderia seguir a minha vida sem sentir saudade de você,do mesmo modo que você seguiu a sua sem sentir saudades de mim.

(Jhenny)
Deve ser bom sentir saudades quando você sabe que vai encontrar a pessoa em alguns minutos,mas é bem diferente quando vários e vários quilômetros separam essa pessoa de você.

(Jhenny)

Eu falava que queria sair daquele lugar onde nós nos encontrávamos todos os dias e você sempre disse que eu iria sentir saudades daquilo ali.Eu não dava muita atenção a você,quase nunca eu tomava uma iniciativa pra poder te abraçar,já você sempre fazia questão de estar por perto,de me abraçar e de me proteger.

(Jhenny)

Algo estranho que ligava o garoto simpático e engraçado com a garota quieta e tagarela. Ninguém sabe o quanto era importante para mim, porque tinha ciúmes de como era bom, e que alguém tirasse isto de mim. Sabe como sei esconder sentimentos. Podia nunca ter demonstrado, foi tudo simples. Me permitiu bagunçar a sua vida e eu a confundir a minha. Gostaria de tê-lo comigo, de não ter perdido aquele sorriso que levou contigo. Sei que não foi um bom texto, mas é o que lhe diria.

(Jhenny)

Sabe,o amor é como um vírus,ele entra dentro da gente sem percebemos,e então ele começa a crescer e quando mais cresce mais ele te corroí,meu vírus já me corroeu por inteira,já levou o resto das forças que eu ainda tinha e o meu único antidoto é você.Palavras,lembranças,sentimentos,todos enrolados e embrulhados,estou querendo me livrar disso,só que meu coração está agarrado a tudo isso,ele não quer largar,mais eu preciso,meu corpo,minha alma,meu coração precisa se livrar desses sentimentos,tenho que jogar todas aquelas lembranças fora,aquela pulseirinha que você me deu,que eu guardei,eu a vejo todos os dias,mais ela continua ali apenas para me fazer lembrar que não te tenho mais comigo.Tenho medo que seja tarde demais,então por favor vá,vá pra longe de mim,siga seu caminho,me deixe viver o pouco de felicidade que me resta,me deixe conhecer alguém novo,alguém interessante,vá,não volte e se possível leve com você esse amor,o amor que você transformou em dor,leve meu coração também,ele está frágil e ferido,mas ainda pertence a você,ele nunca vai deixar de ser seu,então o leve,eu acharei outro por aí,mas será um coração puro,preparado para um novo amor,quem sabe algo bom,um amor melhor,ao contrario do seu que só me fez sofrer.

(Jhenny)

Eu preciso ver seu rosto,sentir seu coração.Será que ele está intacto ou está em pedaços como o meu ?
Faz tanto tempo que não nos vemos.Confesso que esses últimos meses tem sido os piores de toda a minha vida.É uma dor horrível,o silêncio é gritante e todo o meu corpo chama teu nome.

(Jhenny)

O que faz agente sofrer ficará escrito na memória,porque o sofrimento causa um certo medo,uma indecisão,uma incerteza.
(Jhenny)

Às vezes,a vida fica nos testando.
Tem um momento nas nossas vidas que as nossas dores parecem se tornar maiores e tudo que agente temia acaba acontecendo de uma só vez.
Mas tudo isso passa.

(JhennyL.)